sicnot

Perfil

Economia

Ryanair admite avaliar rotas suspensas pela TAP no Porto

A Ryanair vai avaliar as quatro rotas europeias da TAP canceladas a partir do Porto, afirmou hoje o diretor de marketing de companhia de baixo custo, Kenny Jacobs

(Arquivo)

(Arquivo)

© Agencja Gazeta / Reuters

"Vamos olhar para elas [as rotas suspensas pela TAP]. São uma grande oportunidade", afirmou hoje o responsável da Ryanair em conferência de imprensa em Lisboa, com o objetivo de oficializar o lançamento de uma nova rota diária para Berlim.

A TAP cancelou rotas com partida do Porto para quatro cidades europeias (Bruxelas, Roma, Milão e Barcelona), explicando que apesar das "boas taxas de ocupação os custos da operação dessas rotas não permitem, atualmente, a rentabilidade da sua operação".

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.