sicnot

Perfil

Economia

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

São mais de 1500 oportunidades de trabalho disponíveis para os alunos da Universidade Nova de Lisboa. É a oferta de 70 empresas nacionais e estrangeiras que hoje estão presentes na feira de emprego da Nova School of Business and Economics. O evento decorre durante todo o dia e conta com a participação de 73 empresas nacionais e internacionais, sendo esta a maior adesão de sempre.

  • Casal desempregado cria empresa de sucesso
    3:15

    Economia

    Elsa e Carlos aproveitaram o desemprego para criar uma empresa de sucesso em Montalegre, onde fazem peças de roupa em burel, um tecido muito usado pelos pastores. O casal transformou a falta de emprego de Elsa numa oportunidade para mudar de vida. Com o sucesso da empresa tanto a nível nacional como internacional, já conseguiram aumentar a família.

  • Portugal é o 7º pior pais para se viver, diz OCDE
    1:17

    País

    O último relatório da OCDE não mostra indicadores positivos sobre o país. Portugal ocupa o sétimo lugar no ranking de pior país para viver. Na base do estudo, estão 11 critérios, entre eles as taxas de emprego, o desemprego de longa duração e a estabilidade laboral.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10