sicnot

Perfil

Economia

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

São mais de 1500 oportunidades de trabalho disponíveis para os alunos da Universidade Nova de Lisboa. É a oferta de 70 empresas nacionais e estrangeiras que hoje estão presentes na feira de emprego da Nova School of Business and Economics. O evento decorre durante todo o dia e conta com a participação de 73 empresas nacionais e internacionais, sendo esta a maior adesão de sempre.

  • Casal desempregado cria empresa de sucesso
    3:15

    Economia

    Elsa e Carlos aproveitaram o desemprego para criar uma empresa de sucesso em Montalegre, onde fazem peças de roupa em burel, um tecido muito usado pelos pastores. O casal transformou a falta de emprego de Elsa numa oportunidade para mudar de vida. Com o sucesso da empresa tanto a nível nacional como internacional, já conseguiram aumentar a família.

  • Portugal é o 7º pior pais para se viver, diz OCDE
    1:17

    País

    O último relatório da OCDE não mostra indicadores positivos sobre o país. Portugal ocupa o sétimo lugar no ranking de pior país para viver. Na base do estudo, estão 11 critérios, entre eles as taxas de emprego, o desemprego de longa duração e a estabilidade laboral.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.