sicnot

Perfil

Economia

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

São mais de 1500 oportunidades de trabalho disponíveis para os alunos da Universidade Nova de Lisboa. É a oferta de 70 empresas nacionais e estrangeiras que hoje estão presentes na feira de emprego da Nova School of Business and Economics. O evento decorre durante todo o dia e conta com a participação de 73 empresas nacionais e internacionais, sendo esta a maior adesão de sempre.

  • Casal desempregado cria empresa de sucesso
    3:15

    Economia

    Elsa e Carlos aproveitaram o desemprego para criar uma empresa de sucesso em Montalegre, onde fazem peças de roupa em burel, um tecido muito usado pelos pastores. O casal transformou a falta de emprego de Elsa numa oportunidade para mudar de vida. Com o sucesso da empresa tanto a nível nacional como internacional, já conseguiram aumentar a família.

  • Portugal é o 7º pior pais para se viver, diz OCDE
    1:17

    País

    O último relatório da OCDE não mostra indicadores positivos sobre o país. Portugal ocupa o sétimo lugar no ranking de pior país para viver. Na base do estudo, estão 11 critérios, entre eles as taxas de emprego, o desemprego de longa duração e a estabilidade laboral.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas