sicnot

Perfil

Economia

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

Feira de emprego em Lisboa conta com 73 empresas

São mais de 1500 oportunidades de trabalho disponíveis para os alunos da Universidade Nova de Lisboa. É a oferta de 70 empresas nacionais e estrangeiras que hoje estão presentes na feira de emprego da Nova School of Business and Economics. O evento decorre durante todo o dia e conta com a participação de 73 empresas nacionais e internacionais, sendo esta a maior adesão de sempre.

  • Casal desempregado cria empresa de sucesso
    3:15

    Economia

    Elsa e Carlos aproveitaram o desemprego para criar uma empresa de sucesso em Montalegre, onde fazem peças de roupa em burel, um tecido muito usado pelos pastores. O casal transformou a falta de emprego de Elsa numa oportunidade para mudar de vida. Com o sucesso da empresa tanto a nível nacional como internacional, já conseguiram aumentar a família.

  • Portugal é o 7º pior pais para se viver, diz OCDE
    1:17

    País

    O último relatório da OCDE não mostra indicadores positivos sobre o país. Portugal ocupa o sétimo lugar no ranking de pior país para viver. Na base do estudo, estão 11 critérios, entre eles as taxas de emprego, o desemprego de longa duração e a estabilidade laboral.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.