Trabalhadores do Económico em greve por salários em atraso
Trabalhadores do Económico em greve por salários em atraso
10.03.2016 14h53
Os trabalhadores do Diário Económico estão hoje em greve. Reclamam o pagamento dos salários em atraso desde o início do ano. Pedem ainda uma solução que salve o jornal e o canal de televisão. Estes atrasos já levaram à saída de vários trabalhadores. A adesão à greve no site é de 100% e o jornal pode não vir a ser publicado amanhã.
Relacionados
-
Diário Económico volta às bancas na segunda-feira
O Diário Económico só regressará às bancas na próxima segunda-feira e o 'site' não será atualizado durante o dia de hoje, tendo em conta que os trabalhadores estão em greve esta quinta-feira devido aos salários em atraso e à incerteza sobre o futuro do projeto.
-
Trabalhadores do Diário Económico estão em greve
Os trabalhadores do Diário Económico e da Económico TV vão estar hoje em greve para reclamar o pagamento dos salários em atraso, numa semana em que a direção editorial apresentou a demissão do cargo.
-
Dona do Diário Económico entra em processo especial de revitalização
A Ongoing Strategy Investments, 'holding' do grupo que detém o Diário Económico, entrou em processo especial de revitalização (PER) de empresas devido às dificuldades financeiras, tendo sido nomeado já um administrador judicial provisório.
Na Homepage
- 0:54
Jesus fala em domínio do Sporting, Jorge Simão critica penálti
No final do jogo, o treinador do Boavista disse não compreender o penálti que decidiu o jogo a favor do Sporting. Jorge Jesus discordou da análise de Jorge Simão e lembrou que o Boavista não acertou um remate na baliza de Rui Patrício.
22.04.2018 às 23h45
- 1:57
- 0:53
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:35
- 0:55
- 3:09
Foi multada porque avisou polícia sobre despejo de lixo na rua
Em Carnaxide, uma mulher apresentou queixa por causa do despejo de monos na rua. Até aqui tudo bem, inclusive quando a polícia dá início ao processo. O problema surge quando a multa é passada a quem se queixou e o caso se arrasta em tribunal.
22.04.2018 às 21h15
- 5:29
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38