sicnot

Perfil

Economia

Apanhada ex-bancária suspeita de desviar 20 milhões de euros

Foi apanhada a ex-bancária do banco BEST, suspeita de ter desviado cerca de 20 milhões de euros dos depositantes.

Ana Mafalda Prazeres era procurada pela Judiciária e será ouvida esta tarde pelo juiz Ivo Rosa, no Tribunal Central de Instrução Criminal.

A mulher terá enganado os clientes com falsas promessas de juros mais altos do que os praticados na banca.

Através de códigos de acesso e palavras passe que os clientes lhe confiavam, terá retirado das contas cerca de 20 milhões de euros.

A suspeita foi agente do Banco Best até janeiro deste ano, altura em que rescindiu o contrato.

  • PJ procura ex-bancária suspeita de desviar 20 milhões de euros
    2:21

    País

    Uma ex-bancária, suspeita de ter desviado 20 milhões de euros dos depositantes, está a ser procurada pela polícia judiciária. A mulher, que foi agente do Banco Best e tinha escritório na Rua Castilho em Lisboa, terá ficado com dinheiro de investidores a quem prometia juros de 2% ao mês.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.