sicnot

Perfil

Economia

TAP retoma voos para Bruxelas

A TAP retoma hoje a operação normal para Bruxelas, pouco mais de um mês desde o atentado na zona das partidas no aeroporto. De acordo com a companhia ainda haverá constrangimentos devido às alterações temporárias na infraestrutura e controlo de segurança continua reforçado.

© Yves Herman / Reuters

A companhia apela aos passageiros que partam daquela cidade para que estejam no aeroporto três horas antes da saída do seu voo, devido aos constrangimentos no tempo de atendimento no check-in, face a alterações temporárias na infraestrutura e no controlo de segurança, que ainda persistem, depois dos atentados de 22 de março.

A TAP incentiva ainda a que os passageiros façam o check-in online ou através da aplicação para dispositivos móveis.

Com Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.