sicnot

Perfil

Economia

TAP retoma voos para Bruxelas

A TAP retoma hoje a operação normal para Bruxelas, pouco mais de um mês desde o atentado na zona das partidas no aeroporto. De acordo com a companhia ainda haverá constrangimentos devido às alterações temporárias na infraestrutura e controlo de segurança continua reforçado.

© Yves Herman / Reuters

A companhia apela aos passageiros que partam daquela cidade para que estejam no aeroporto três horas antes da saída do seu voo, devido aos constrangimentos no tempo de atendimento no check-in, face a alterações temporárias na infraestrutura e no controlo de segurança, que ainda persistem, depois dos atentados de 22 de março.

A TAP incentiva ainda a que os passageiros façam o check-in online ou através da aplicação para dispositivos móveis.

Com Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47