sicnot

Perfil

Economia

BE diz que palavras de Passos voltam a lembrar a importância do acordo à Esquerda

BE diz que palavras de Passos voltam a lembrar a importância do acordo à Esquerda

Catarina Martins diz que as palavras do líder do PSD voltaram a lembrá-la porque foi importante fazer um acordo à Esquerda. Esta noite, a líder do Bloco fez duras críticas ao discurso de Pedro Passos Coelho.

  • Passos continua sentado a ver mas exige que Costa assuma responsabilidades
    4:53

    Opinião

    Em análise às declarações do ex-primeiro-ministro, Bernardo Ferrão, da SIC, considera que Passos Coelho "continua sentado a ver", mas exige a António Costa que assuma a responsabilidade da sua política. Pedro Passos Coelho acusou hoje o Governo de ter deteriorado a Economia e também a democracia em Portugal. O líder do PSD fez um balanço muito negativo dos primeiros seis meses de governação socialista e aconselhou o executivo de António Costa a reconhecer que está errado - na estratégia e nas metas.

  • Passos acusa o Governo de deteriorar a economia e a democracia
    1:11

    País

    Pedro Passos Coelho acusa o atual Governo de ter deteriorado a economia e a democracia em Portugal. O líder do PSD fez, esta tarde, um balanço muito negativo dos primeiros seis meses de governação socialista e aconselhou o executivo de António Costa a reconhecer que está errado na estratégia e nas metas.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.