sicnot

Perfil

Economia

PS enviou aos outros partidos projeto de resolução contra eventuais sanções a Portugal

O PS enviou um projeto de resolução contra eventuais sanções das União Europeia a Portugal, por défice excessivo em 2015. O projeto de resolução foi enviado hoje aos outros partidos com assento parlamentar.

TIAGO PETINGA

A SIC apurou que o documento seguiu com um pedido para que sejam discutidas eventuais alterações, que permitam a subscrição conjunta do texto por todas as forças políticas representadas na Assembleia da República.

Depois de António Costa anunciar a intenção de fazer aprovar por unanimidade um voto contra as eventuais sanções da União Europeia a Portugal, o PSD anunciou também a entrega de um projeto de resolução próprio para o mesmo efeito.

Com a entrega do texto socialista, está aberta a discussão para um eventual consenso parlamentar entre a esquerda e a direita.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC