sicnot

Perfil

Economia

Nos chega a acordo com Vodafone e Cabovisão sobre direitos de transmissão desportiva

A NOS anunciou hoje um acordo com a Vodafone e a Cabovisão para "disponibilização recíproca" de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos e de canais de desporto, com os custos partilhados.

© Toby Melville / Reuters

Em comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a NOS indica que o acordo prevê a "disponibilização recíproca de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos, bem como de direitos de transmissão e distribuição de canais de desposto e canais de clubes, cujos direitos de transmissão sejam atualmente detidos ou venham a ser adquiridos pelas partes".

Com o acordo, fica salvaguardada igualmente a "comparticipação dos custos (actuais e futuros) associados a estes conteúdos desportivos".

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Euforia e preocupação no Santiago de Bernabéu
    3:02
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49