sicnot

Perfil

Economia

Nos chega a acordo com Vodafone e Cabovisão sobre direitos de transmissão desportiva

A NOS anunciou hoje um acordo com a Vodafone e a Cabovisão para "disponibilização recíproca" de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos e de canais de desporto, com os custos partilhados.

© Toby Melville / Reuters

Em comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a NOS indica que o acordo prevê a "disponibilização recíproca de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos, bem como de direitos de transmissão e distribuição de canais de desposto e canais de clubes, cujos direitos de transmissão sejam atualmente detidos ou venham a ser adquiridos pelas partes".

Com o acordo, fica salvaguardada igualmente a "comparticipação dos custos (actuais e futuros) associados a estes conteúdos desportivos".

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.