sicnot

Perfil

Economia

Português cria página que encontra o melhor destino de férias consoante orçamento disponível

Português cria página que encontra o melhor destino de férias consoante orçamento disponível

Existem várias páginas na internet que ajudam a escolher os melhores preços para cada destino, mas há uma página criada por um português que é única no mundo. Só tem de dizer quanto dinheiro tem para gastar e depois é só escolher os destinos que cabem no seu orçamento.

No Tripaya, em vez de escolher o destino e depois andar à procura dos melhores preços, começa por onde devem começar todas as férias: diz quanto dinheiro tem para gastar e a página diz-lhe o que cabe dentro do seu orçamento para evitar surpresas.

  • Portugueses fazem mais férias no estrangeiro
    1:47

    País

    Os portugueses estão a fazer mais férias no estrangeiro e o número de pessoas que viaja de avião em lazer tem vindo a aumentar desde 2013, de acordo com um estudo da Marketest. Espanha e França são os destinos preferidos, seguidos de Inglaterra e Irlanda.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.