sicnot

Perfil

Economia

Português cria página que encontra o melhor destino de férias consoante orçamento disponível

Português cria página que encontra o melhor destino de férias consoante orçamento disponível

Existem várias páginas na internet que ajudam a escolher os melhores preços para cada destino, mas há uma página criada por um português que é única no mundo. Só tem de dizer quanto dinheiro tem para gastar e depois é só escolher os destinos que cabem no seu orçamento.

No Tripaya, em vez de escolher o destino e depois andar à procura dos melhores preços, começa por onde devem começar todas as férias: diz quanto dinheiro tem para gastar e a página diz-lhe o que cabe dentro do seu orçamento para evitar surpresas.

  • Portugueses fazem mais férias no estrangeiro
    1:47

    País

    Os portugueses estão a fazer mais férias no estrangeiro e o número de pessoas que viaja de avião em lazer tem vindo a aumentar desde 2013, de acordo com um estudo da Marketest. Espanha e França são os destinos preferidos, seguidos de Inglaterra e Irlanda.

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38