sicnot

Perfil

Economia

Infraestruturas de Portugal anuncia demissão de António Ramalho

António Ramalho, atual presidente das Infraestruturas de Portugal e antigo vice-presidente do BCP.

SIC/ Arquivo

O presidente do conselho de administração executivo das Infraestruturas de Portugal, António Manuel Palma Ramalho, renunciou ao cargo, informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Nos termos e para o efeito do regulamento da CMVM, a Infraestruturas de Portugal S.A. informa que o presidente do conselho de administração executivo, António Manuel Palma Ramalho, apresentou no dia 18 de julho, aos órgãos competentes, a renúncia ao cargo", lê-se no comunicado.

António Ramalho, licenciado em Direito, vai ser o novo presidente do Conselho de Administração do Novo Banco.

António Ramalho foi presidente do Conselho de Administração da Unicre (2006 a 2010) e membro do Conselho de Administração Executivo do Banco Comercial Português (2010 a 2012).

Entre 2004 e 2006, António Ramalho foi presidente da CP - Comboios de Portugal.

Lusa

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa