sicnot

Perfil

Economia

Ongoing Strategy Investments declarada insolvente

(Lusa/Arquivo)

João Girão

​A Ongoing Strategy Investments, empresa de Nuno Vasconcelos, foi considerada insolvente, de acordo com informação divulgada hoje no portal Citius. A assembleia de credores está marcada para 25 de outubro.

Segundo a publicidade de sentença, no dia 26 de agosto, pelas 11h10, "foi proferida sentença de declaração de insolvência do devedor Ongoing Strategy Investments".

Fernando Silva e Sousa foi nomeado administrador de insolvência e o prazo para a reclamação de créditos fixado foi de 30 dias.

Esta é mais uma sociedade do universo de empresas de Nuno Vasconcelos a ser declarada insolvente, depois de a 13 de julho a assembleia de credores da ST&SF, que detinha o jornal em papel Diário Económico, ter aprovado a sua liquidação.

Nuno Vasconcelos e Gonçalo Faria de Carvalho são administradores da empresa.

"Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestações a que estejam obrigados deverão ser feitas ao administrador de insolvência e não ao próprio insolvente", refere o anúncio publicado no Cititus, que adianta que os credores da Ongoing Strategy Investments devem "comunicar de imediato ao administrador de insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem".

Ficou também designado que a realização de uma assembleia de credores de apreciação do relatório vai decorrer a 25 de outubro, pelas 14h30.

O prazo para interpor recurso da sentença é de 15 dias.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC