sicnot

Perfil

Economia

"Se Portugal não tiver boa relação com Angola, outros países vão tomar posição"

"Se Portugal não tiver boa relação com Angola, outros países vão tomar posição"

Paulo Portas diz que Portugal não pode virar as costas ao investimento em Angola. Em declarações proferidas este sábado na Escola de Quadros do CDS, em Peniche, o ex-líder centrista afirmou que, se Portugal não aproveitar, outros países o vão fazer.

  • Paulo Portas demarca-se de polémica interna no CDS

    País

    O ex-líder do CDS-PP Paulo Portas desvalorizou esta sexta-feira, em Luanda, a polémica gerada em torno das declarações do deputado Hélder Amaral, referindo, à margem do congresso do MPLA, que o seu plano é o "das relações do Estado português".

  • Manuel Monteiro acusa o CDS de ceder aos interesses de Portas
    3:02

    País

    As declarações do deputado Hélder Amaral aumentaram a polémica no CDS devido à presença no Congresso do MPLA e as relações entre o partido e Angola. O histórico líder centrista, Manuel Monteiro, acusa mesmo o partido de estar a ceder aos interesses de Paulo Portas.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27