sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho em 2014 vs. Passos Coelho em 2016

Passos Coelho em 2014 vs. Passos Coelho em 2016

Depois de muitas críticas do PSD ao novo imposto sobre o património, Passos Coelho foi confrontado com declarações que fez há dois anos, quando defendeu precisamente um contributo adicional para quem tem ativos imobiliários acima de um milhão de euros. O líder social-democrata diz que o país está hoje noutra fase.

  • Direita acusa Mariana Mortágua de mandar no Governo
    1:51

    País

    As reações ao novo imposto sobre o património continuam. Agora, é o líder parlamentar do Bloco de Esquerda a garantir que o Governo tinha conhecimento de que Mariana Mortágua ia divulgar a proposta do novo imposto e, que a estratégia foi aceite pelas duas partes. Esta quarta-feira, o primeiro-ministro e vários membros do Executivo viram-se obrigados a dar mais explicações. A Direita acusa Mariana Mortágua de mandar no Governo e dentro do PS há quem critique que a deputada anuncie medidas.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".