sicnot

Perfil

Economia

Gestores da CGD vão ter de entregar declarações de rendimento e património

Os gestores da Caixa Geral de Depósitos (CGD) que se demitiram vão ter mesmo de entregar as declarações de rendimento e património. Segundo o Expresso, foi esta a decisão do Tribunal Constitucional.

A decisão do Tribunal Constitucional obriga à apresentação dos documentos, não só aos actuais administradores como também a António Domingues e à restante equipa, que deverão ser notificados ainda hoje.

Quando António Domingues se demitiu, a SIC apurou que o banqueiro iria entregar a declaração aoPalácio Ratton.

Quanto à nova equipa, liderada por Paulo Macedo, tem desde ontem 60 dias para entregar a declaração.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.