sicnot

Perfil

Economia

Afinal, o que tanto atrai os turistas para o Porto?

Afinal, o que tanto atrai os turistas para o Porto?

O Porto conquistou, pela terceira vez, o prémio de melhor destino europeu. Mas o que tem afinal o Porto, que tanto atrai os turistas? Do ambiente, às pessoas acolhedores, passando pela gastronomia, a cidade reúne consensos e é a preferida.

  • "Somos os maiores"
    0:55

    Economia

    A cidade do Porto foi distinguida pela terceira vez como o melhor destino europeu 2017. Rui Moreira teve uma reação informal, dizendo "somos os maiores" e salientando o facto da cidade poder ter sido eleita mesmo sem o voto dos portugueses.

  • Porto eleito como Melhor Destino Europeu 2017

    Economia

    A cidade do Porto foi eleita, pela terceira vez, melhor destino europeu, indica informação disponível na página da Internet desta iniciativa - "European Best Destinations", apontando que "nunca a votação foi tão unânime".

  • Detido dono do cão que feriu criança com gravidade

    País

    O dono do cão de raça Rottweiler que esta terça-feira feriu com gravidade uma criança de 4 anos em Matosinhos foi detido pela PSP e o animal já foi recolhido no canil municipal, informou fonte oficial da autarquia.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.