sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Jovem de 15 anos espancado em Ponte de Sor

Um jovem de 15 anos está internado em estado considerado crítico no Hospital de Santa Maria, na sequência de agressões sofridas esta madrugada em Ponte de Sor, no Alentejo.

Ao que a SIC apurou, um grupo de jovens de Ponte de Sor ter-se-á envolvido numa rixa com dois indivíduos que estão a tirar o "brevet" na escola de aeronáutica de Ponte de Sor, durante a noite. A GNR interveio, mas nenhuma das partes quis apresentar queixa.

Mais tarde, os dois indivíduos da escola de aeronáutica voltaram ao local, e envolveram-se novamente com os jovens, terá sido nessa altura que o rapaz de 15 anos foi violentamente espancado.

Os dois indivíduos estão neste momentos detidos à guarda da GNR. A Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar o caso.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.