sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Amigo de Ruben Cavaco nega provocação aos irmãos iraquianos

Exclusivo SIC

Amigo de Ruben Cavaco nega provocação aos irmãos iraquianos

A SIC falou com um dos seis jovens que estavam no bar Koppus com Ruben. Tal como os irmãos iraquianos, o jovem admite que se envolveu numa pequena rixa à porta do bar, mas nega que tenha provocado os desacatos.

  • A versão dos filhos do embaixador do Iraque
    11:05

    Agressões em Ponte de Sor

    Haider e Ridha Ali, filhos do embaixador do Iraque em Lisboa, vivem há um ano em Portugal. Um dos gémeos frequenta uma escola de pilotos em Ponte de Sor. Na semana passada o irmão visitou-o. Os dois foram a um bar com amigos. Aquilo que parecia uma noite banal terminou no internamento de um rapaz de 15 anos. Ruben Cavaco ficou entre a vida e a morte. Numa entrevista à jornalista da SIC Sofia Arede, os jovens iraquianos dão a sua versão dos acontecimentos.

  • Agressões a Ruben Cavaco dominam conversas em Ponte de Sor
    3:57

    Agressões em Ponte de Sor

    Vários dias depois da violenta agressão a um jovem, a cidade de Ponte de Sor continua em choque. Os dois suspeitos, que deixaram Ruben Cavaco entre a vida e a morte alegam ter agido em legítima defesa. A repórter da SIC, Ana Peneda Moreira, esteve na localidade para saber como estão a reagir os habitantes da cidade. O tema domina as conversas, mas não são muitas as pessoa que aceitaram falar com a SIC.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.