sicnot

Perfil

Agressões em Ponte de Sor

Filhos do embaixador do Iraque pedem desculpa a Ruben Cavaco

Entrevista exclusiva hoje no Jornal da Noite

Filhos do embaixador do Iraque pedem desculpa a Ruben Cavaco

Numa entrevista exclusiva à SIC, os gémeos iraquianos que se envolveram numa rixa a semana passada em Ponte de Sor pedem diretamente desculpa a Ruben Cavaco e à família. Assumem parte da responsabilidade mas dizem-se, também eles, vítimas do grupo de amigos de Ruben Cavaco. Esta é apenas uma parte da entrevista que pode ver, na íntegra, hoje no Jornal da Noite da SIC.

  • Embaixador do Iraque em Lisboa chamado a Bagdade

    Agressões em Ponte de Sor

    O embaixador do Iraque em Lisboa foi chamado a Bagdade na sequência das agressões em Ponte de Sor. A agressão a um jovem de 15 anos está já em vários órgãos de comunicação social estrangeiros. Os filhos do diplomata dizem-se vítimas das circunstâncias e garantem que não invocaram a imunidade diplomática relativamente ao caso da agressão ao jovem. O advogado de Ruben Cavaco vai estar em direto no Primeiro Jornal da SIC com novas revelações sobre este caso.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.