sicnot

Perfil

Airbus cai nos Alpes

Co-piloto alemão do A320 foi tratado por "tendências suicidas"

Co-piloto alemão do A320 foi tratado por "tendências suicidas"

Quase uma semana depois da queda do avião nos Alpes, há, pela primeira vez, a confirmação de que o co-piloto da Germanwings sofreu de perturbações psiquiátricas. O porta-voz da Procuradoria de Düsseldorf refere mesmo que, no passado, Lubitz foi tratado devido a tendências suicidas.

  • Desgosto amoroso na origem da depressão do piloto do A320
    2:24

    Airbus cai nos Alpes

    As últimas informações sobre o co-piloto da Germanwings dizem que na origem da depressão estaria um desgosto amoroso, depois de ter terminado uma relação. A ex-namorada disse a um jornal alemão que Lubitz já lhe tinha confidenciado que um dia todo o mundo iria saber o seu nome e o iria recordar. A relação entre ambos terminou devido à instabilidade emocional do co-piloto.

  • Co-piloto do Airbus A320 teria problemas de visão
    2:20

    Mundo

    Os responsáveis pela investigação não excluem outras hipóteses para a causa do acidente da GermanWings. Até agora, todas as pistas indicam que o co-piloto foi o único responsável. Em entrevista a um jornal alemão, a ex-namorada de Andreas Lubitz diz que tinha medo dele e confirma que estava a ser tratado em psiquitria. O New York Times avança que o co-piloto teria ainda problemas de visão, para os quais procurou tratamento.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22