sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Eagles Of Death Metal procuram elementos da banda

A banda Eagles Of Death Metal, que tocava na sexta-feira à noite na sala de Paris atacada por terroristas, informou estar a determinar o paradeiro de todos os elementos da banda e da equipa de apoio.

© Christian Hartmann / Reuters

"Os nossos pensamentos estão com todas as pessoas envolvidas neste trágica situação", lê-se na página oficial da banda no Facebook, horas depois de vários atentados em Paris terem provocado pelo menos 120 mortos, segundo balanços provisórios divulgados pelas autoridades francesas.

Os Eagles Of Death Metal está em tournée pela Europa para promover o seu novo álbum, "Zipper Down" (braguilha aberta), o primeiro do grupo em sete anos, e tem um concerto agendado para Lisboa, a 10 de dezembro.

Pelas 17:00 de sexta-feira, lia-se na página no Facebook da sala de concertos atacada, a Bataclan, que acontecia esta noite um "novo concerto esgotado".

A banda Eagles Of Death Metal é conhecida pelo seu humor, por tocar 'blues-rock' e por trabalhar com grandes nomes da música.

Originária de Palm Street, sul da Califórnia, a banda e tem dois membros principais (Jesse Hughes, 43 anos, e Josh Homme, 42 anos), que são conhecidos pelo seu humor e pelo espírito "sexo, drogas e rock and rol".

Josh Homme, amante de tatuagens e que, no passado, alegou possuir armas de fogo, é também líder do grupo Queens of the Stone Age.

O artista é também conhecido pelo seu lado politicamente incorreto e por utilizar uma linguagem rebuscada com o público.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52