sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Presidente do Peru condena energicamente ataques terroristas

O Presidente de Peru, Ollanta Humala, condenou "energicamente" os ataques terroristas ocorridos hoje em Paris.

YOAN VALAT

Em mensagem colocada na sua conta na rede social Twitter, Humala indicou que o executivo peruano manifestou a sua solidariedade ao povo francês.

Os tiroteios e as explosões em Paris causaram pelo menos 40 mortos, com o Presidente francês, François Hollande, a falar de "dezenas de mortos".

Os atentados ocorreram simultaneamente junto do Estado de França, onde se disputava um jogo amigável de futebol entre as seleções da França e Alemanha, as esplanadas de dois bares junto do canal Saint Martin e uma sala de espetáculos.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.