sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Presidente do Peru condena energicamente ataques terroristas

O Presidente de Peru, Ollanta Humala, condenou "energicamente" os ataques terroristas ocorridos hoje em Paris.

YOAN VALAT

Em mensagem colocada na sua conta na rede social Twitter, Humala indicou que o executivo peruano manifestou a sua solidariedade ao povo francês.

Os tiroteios e as explosões em Paris causaram pelo menos 40 mortos, com o Presidente francês, François Hollande, a falar de "dezenas de mortos".

Os atentados ocorreram simultaneamente junto do Estado de França, onde se disputava um jogo amigável de futebol entre as seleções da França e Alemanha, as esplanadas de dois bares junto do canal Saint Martin e uma sala de espetáculos.

Lusa

  • Dez milhões para offshores provocam picardia entre Costa e Passos
    0:36

    Economia

    O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que é "escandaloso" que um Governo que foi tão implacável com as famílias em impostos e multas, tenha tido depois "tranquilidade" em relação a dez mil milhões de euros que fugiram do país para offshores. Pedro Passos Coelho não gostou e deu resposta, mesmo já sem tempo para outra intervenção.

  • Alemanha aprova projeto-lei que permite aceder a telemóveis de migrantes
    1:52
  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.