sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Dois portugueses entre as vítimas mortais dos ataques em Paris

Está confirmado. Há dois portugueses entre os 129 mortos dos ataques de sexta-feira em Paris, atentados que fizeram também mais de 350 feridos, algumas dezenas em estado grave.

© Christian Hartmann / Reuters

Dois portugueses estão entre as vitimas mortais e outros dois ficaram feridos.

Tratam-se de um homem de 63 anos natural de Mértola que morreu nas explosões junto ao estádio de França e uma mulher de 35, vítima do massacre na sala de espetáculos Bataclan. O secretário de Estado das Comunidades diz que o Governo português está a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.