sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Último balanço: 129 mortos, 352 feridos, 99 em estado grave

Último balanço: 129 mortos, 352 feridos, 99 em estado grave

O último balanço aponta para 129 motos, mais de 300 feridos, perto de 100 em estado crítico. Os números deverão ser atualizados novamente ainda este domingo. Dia em que foram conhecidas novas imagens, entre as quais o momento em que no interior do Bataclan são disparados os primeiros tiros.

  • Portugueses em Paris
    3:18

    Ataque ao Charlie Hebdo

    Entre os portugueses que residem em Paris, o sentimento é de muita angústia, mas também de determinação em seguir em frente. Os enviados da SIC à capital francesa estiveram com emigrantes e ainda com uma testemunha dos ataques. Trata-se de um morador do décimo bairro que da varanda viu e filmou o que estava a acontecer.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.