sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Eagles of Death Metal querem atuar no Bataclan quando reabrir

A banda californiana Eagles of Death Metal quer ser a primeira a atuar na sala de espetáculos francesa Bataclan, quando o local for reaberto ao público, disse em entrevista o vocalista do grupo Jesse Hughes.

(Arquivo)

(Arquivo)

Barry Brecheisen / AP

O Bataclan foi um dos vários alvos do ataque terrorista ocorrido em Paris no passado dia 13.

Naquela sala de espetáculo, no centro de Paris, morreram 89 das 130 pessoas vítimas dos terroristas.

"Eu não quero passar a minha vida a tentar apaziguar idiotas, eu quero passar a vida a sorrir com os meus amigos e a entretê-los", disse em entrevista à revista Vice Jess Hughes.

Na entrevista, o vocalista disse ainda que quer voltar a Paris.

"Eu quero ser a primeira banda a tocar no Bataclan quando reabrir", afirmou.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano