sicnot

Perfil

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Ataques em Paris

Eagles of Death Metal querem atuar no Bataclan quando reabrir

A banda californiana Eagles of Death Metal quer ser a primeira a atuar na sala de espetáculos francesa Bataclan, quando o local for reaberto ao público, disse em entrevista o vocalista do grupo Jesse Hughes.

(Arquivo)

(Arquivo)

Barry Brecheisen / AP

O Bataclan foi um dos vários alvos do ataque terrorista ocorrido em Paris no passado dia 13.

Naquela sala de espetáculo, no centro de Paris, morreram 89 das 130 pessoas vítimas dos terroristas.

"Eu não quero passar a minha vida a tentar apaziguar idiotas, eu quero passar a vida a sorrir com os meus amigos e a entretê-los", disse em entrevista à revista Vice Jess Hughes.

Na entrevista, o vocalista disse ainda que quer voltar a Paris.

"Eu quero ser a primeira banda a tocar no Bataclan quando reabrir", afirmou.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.