sicnot

Perfil

Atentado em Istambul

Vídeo mostra desespero dos familiares da vítimas do atentado de Istambul

Vídeo mostra desespero dos familiares da vítimas do atentado de Istambul

A todo o momento chegam às redacções imagens inéditas dos momentos vividos no aeroporto de Istambul.O vídeo amador agora totnado público mostra uma multidão à porta de um hospital para onde foram levadas dezenas de vítimas.O desespero de muitos familiares por notícias levou à intervenção da polícia.


Um cenário que se prolongou durante toda a noite, à medida que foram chegando mais e mais ambulâncias.

Num outro vídeo, gravado no interior do aeroporto, um grupo de passageiros é escoltado para o exterior logo após uma das explosões. Nestas imagens, uma tripulação inquieta num avião completamente vazio.

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.