sicnot

Perfil

Atentado em Nice

Procurador-Geral francês admite possível ligação do Daesh no ataque de Nice

Procurador-Geral francês admite possível ligação do Daesh no ataque de Nice

O Procurador-Geral francês confirma não ter existido qualquer reivindicação do ataque de Nice, mas admite que possa estar ligado ao Daesh. Em conferência de imprensa, François Molins revelou as linhas de investigação que estão a ser seguidas pelas autoridades.

  • Terror em Nice
    2:50

    Atentado em Nice

    De acordo com o último balanço, o ataque de Nice matou 84 pessoas, entre elas várias crianças, e fez mais de 200 feridos, 52 em estado considerado grave. Com milhares de pessoas nas ruas, um franco-tunisino percorreu mais de dois kms com um camião de 19 toneladas, atropelando todos os que encontrava pela frente.

  • Franceses e turistas assustados com ataque de Nice
    2:00

    Atentado em Nice

    O camião que foi utilizado para atropelar centenas de pessoas no ataque terrorista desta quinta-feira permanece na avenida onde tudo aconteceu. No chão, são ainda visíveis os vestígios de uma noite de festa, que acabou em pânico e terror. Franceses e turistas dizem estar assustados com ataque numa cidade conhecida por ser pacata.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online