sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Cristas concorre a Lisboa com aliança de três partidos

Cristas concorre a Lisboa com aliança de três partidos

Assunção Cristas vai concorrer à Câmara de Lisboa numa coligação que junta CDS, PPM e Partido da Terra. O acordo foi este domingo assinado, sem que tenha sido revelado o nome da coligação.

  • Sócrates já tinha prometido 30 novas estações de metro em 2009
    1:35

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas, presidente do CDS-PP e candidata à Câmara de Lisboa, quer mais estações de metro em Lisboa, mesmo sabendo que já não há tempo para pedir o dinheiro a Bruxelas. A ideia de anunciar novas estações, em período pré-eleitoral não é nova. O plano de Governo de José Sócrates anunciou 30 novas estações de metro dias antes das eleições autárquicas de 2009.

  • Cristas mantém apoio a Rui Moreira no Porto
    0:43

    Autárquicas 2017

    O CDS é agora o único partido a apoiar a candidatura independente de Rui Moreira à autarquia do Porto. Assunção Cristas reafirma este apoio e diz que é a melhor solução para a cidade e destaca o bom trabalho que Moreira fez nos últimos anos à frente da Câmara do Porto.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27