sicnot

Perfil

Autárquicas 2017

Cristas concorre a Lisboa com aliança de três partidos

Cristas concorre a Lisboa com aliança de três partidos

Assunção Cristas vai concorrer à Câmara de Lisboa numa coligação que junta CDS, PPM e Partido da Terra. O acordo foi este domingo assinado, sem que tenha sido revelado o nome da coligação.

  • Sócrates já tinha prometido 30 novas estações de metro em 2009
    1:35

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas, presidente do CDS-PP e candidata à Câmara de Lisboa, quer mais estações de metro em Lisboa, mesmo sabendo que já não há tempo para pedir o dinheiro a Bruxelas. A ideia de anunciar novas estações, em período pré-eleitoral não é nova. O plano de Governo de José Sócrates anunciou 30 novas estações de metro dias antes das eleições autárquicas de 2009.

  • Cristas mantém apoio a Rui Moreira no Porto
    0:43

    Autárquicas 2017

    O CDS é agora o único partido a apoiar a candidatura independente de Rui Moreira à autarquia do Porto. Assunção Cristas reafirma este apoio e diz que é a melhor solução para a cidade e destaca o bom trabalho que Moreira fez nos últimos anos à frente da Câmara do Porto.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.