sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

As equipas de busca localizaram uma das caixas negras do avião da Egyptair que caiu na quinta-feira no Mediterrâneo, segundo fontes do governo egípcio citadas pela televisão norte-americana CBS. As últimas noticias dão também conta de que que foi detetado fumo antes de o aparelho se ter despenhado. A informação foi confirmada hoje pelas autoridades francesas que dão conta que o A320 da EgyptAir emitiu mensagens automáticas de alerta de fumo na zona da cabine. A bordo seguiam 66 pessoas, incluindo um português.

A localização da caixa negra não foi até ao momento confirmada oficialmente pelas autoridades. As causas da queda do avião que fazia ligação entre Paris e o Cairo, continuam por determinar.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.