sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

As equipas de busca localizaram uma das caixas negras do avião da Egyptair que caiu na quinta-feira no Mediterrâneo, segundo fontes do governo egípcio citadas pela televisão norte-americana CBS. As últimas noticias dão também conta de que que foi detetado fumo antes de o aparelho se ter despenhado. A informação foi confirmada hoje pelas autoridades francesas que dão conta que o A320 da EgyptAir emitiu mensagens automáticas de alerta de fumo na zona da cabine. A bordo seguiam 66 pessoas, incluindo um português.

A localização da caixa negra não foi até ao momento confirmada oficialmente pelas autoridades. As causas da queda do avião que fazia ligação entre Paris e o Cairo, continuam por determinar.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29