sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

As equipas de busca localizaram uma das caixas negras do avião da Egyptair que caiu na quinta-feira no Mediterrâneo, segundo fontes do governo egípcio citadas pela televisão norte-americana CBS. As últimas noticias dão também conta de que que foi detetado fumo antes de o aparelho se ter despenhado. A informação foi confirmada hoje pelas autoridades francesas que dão conta que o A320 da EgyptAir emitiu mensagens automáticas de alerta de fumo na zona da cabine. A bordo seguiam 66 pessoas, incluindo um português.

A localização da caixa negra não foi até ao momento confirmada oficialmente pelas autoridades. As causas da queda do avião que fazia ligação entre Paris e o Cairo, continuam por determinar.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.