sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

As equipas de busca localizaram uma das caixas negras do avião da Egyptair que caiu na quinta-feira no Mediterrâneo, segundo fontes do governo egípcio citadas pela televisão norte-americana CBS. As últimas noticias dão também conta de que que foi detetado fumo antes de o aparelho se ter despenhado. A informação foi confirmada hoje pelas autoridades francesas que dão conta que o A320 da EgyptAir emitiu mensagens automáticas de alerta de fumo na zona da cabine. A bordo seguiam 66 pessoas, incluindo um português.

A localização da caixa negra não foi até ao momento confirmada oficialmente pelas autoridades. As causas da queda do avião que fazia ligação entre Paris e o Cairo, continuam por determinar.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27