sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

Localizada uma caixa negra do A320 que caiu no Mediterrâneo

As equipas de busca localizaram uma das caixas negras do avião da Egyptair que caiu na quinta-feira no Mediterrâneo, segundo fontes do governo egípcio citadas pela televisão norte-americana CBS. As últimas noticias dão também conta de que que foi detetado fumo antes de o aparelho se ter despenhado. A informação foi confirmada hoje pelas autoridades francesas que dão conta que o A320 da EgyptAir emitiu mensagens automáticas de alerta de fumo na zona da cabine. A bordo seguiam 66 pessoas, incluindo um português.

A localização da caixa negra não foi até ao momento confirmada oficialmente pelas autoridades. As causas da queda do avião que fazia ligação entre Paris e o Cairo, continuam por determinar.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41