sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

EgyptAir nega sinais de alerta nos voos que antecederam a queda de avião

O presidente da companhia aérea EgyptAir nega que o avião que se despenhou a 19 maio tenha enviado sinais de alerta nos voos que antecederam a queda.

© Amr Dalsh / Reuters

Numa altura em que prosseguem as buscar no mar e em que já foi detetado o sinal de uma das caixas negras, a companhia desmente as notícias avançadas pela impresa internacional, segundo as quais o aparelho terá lançado vários sinais de alarme nos voos realizados nas 24 horas antecedentes ao seu desaparecimento dos radares.


A estação pública de televisão francesa France 3 avançou, nas últimas horas, que o avião da Egyptair terá feito três aterragens de emergência, antes do dia do acidente.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.