sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

EgyptAir nega sinais de alerta nos voos que antecederam a queda de avião

O presidente da companhia aérea EgyptAir nega que o avião que se despenhou a 19 maio tenha enviado sinais de alerta nos voos que antecederam a queda.

© Amr Dalsh / Reuters

Numa altura em que prosseguem as buscar no mar e em que já foi detetado o sinal de uma das caixas negras, a companhia desmente as notícias avançadas pela impresa internacional, segundo as quais o aparelho terá lançado vários sinais de alarme nos voos realizados nas 24 horas antecedentes ao seu desaparecimento dos radares.


A estação pública de televisão francesa France 3 avançou, nas últimas horas, que o avião da Egyptair terá feito três aterragens de emergência, antes do dia do acidente.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.