sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Investigadores admitem ser difícil recuperar dados das caixas negras do avião que caiu no Mediterrâneo

Os investigadores admite que vai ser muito díficil recuperar os danos das caixas negras do voo da Egyptair que se despenhou no Mediterrâneo. Ambas estão muito danificadas. Vai demorar bastante e exigir muito esforço para recuperar os dados que contêm acerca da queda do airbus A320 da companhia egípcia que se despenhou o mês passado com 66 pessoas a bordo. Os dispositivos de memória, tanto do gravador de voz da cabine do piloto como do gravador de dados do avião, foram retirados das caixas-pretas e colocados para secar durante oito horas numa instalação militar. Uma análise preliminar aos cadáveres dos passageiros aponta para uma explosão a bordo.

Thomas Ranner

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".