sicnot

Perfil

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Avião desaparecido no Mediterrâneo

Recuperados mais restos mortais de passageiros do avião da EgyptAir

Equipas de resgate recuperaram mais restos mortais dos passageiros do avião da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo em maio, informou no domingo uma comissão de investigação liderada por autoridades egípcias.

Thomas Ranner

O navio de pesquisa "John Lethbridge", da Companhia Deep Ocean Search, "recuperou todos os restos mortais que foram detetados no local da queda", informou a comissão em comunicado.

Depois da entrega dos restos mortais em Alexandria, o navio vai regressar ao local da queda do avião para "realizar nova verificação completa do fundo do mar e procurar eventuais restos mortais".

Um avião da EgyptAir, um Airbus A320, caiu no mar a 19 de maio, quando fazia um voo de Paris com destino ao Cairo, causando a morte das 66 pessoas a bordo.

O avião transportava 40 egípcios, 15 franceses, dois iraquianos, dois canadianos, um português, um argelino, um belga, um britânico, um cidadão do Chade, um do Sudão e um da Arábia Saudita.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24