sicnot

Perfil

Banif

Banif

Banif

Antiga chefe de gabinete de Maria Luís ouvida no Parlamento sobre o Banif

O Parlamento ouviu esta quinta-feira uma antiga chefe de gabinete de Maria Luís Albuquerque sobre o Banif. A captação de imagens foi proibida durante a audição, a pedido de Cristina Sofia Dias, que por várias vezes referiu que nunca tinha tido a percepção de que havia uma imposição de Bruxelas para fechar o processo até ao final de 2015.

MIGUEL A. LOPES

A antiga chefe disse até que em algumas trocas de correspondência, a DGCom parecia disponível para alargar o prazo para lá de de março de 2016.

Cristina Sofia Dias lamentou ainda que um plano de reestruturação final nunca tivesse sido aprovado, mas lembrou que o Banif ao longo dos últimos anos apresentou muitas melhorias, nomeadamente ao nível dos sistemas de informação.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22