sicnot

Perfil

Brexit

MNE alemão diz que a Europa não pode paralisar

MNE alemão diz que a Europa não pode paralisar

Os chefes da diplomacia dos seis países fundadores da União Europeia reuniram-se em Berlim para analisar a saída do Reino Unido. O encontro juntou os ministros dos negócios estrangeiros da Alemanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo e Holanda.

A reunião ocorreu 24 horas depois de serem conhecidos os resultados do referendo britânico. Os ministros defendem que o processo de saída deve ser rápido. O responsável alemão sublinha que a Europa não pode paralisar.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.