sicnot

Perfil

Brexit

Oposição exige demissão de Theresa May

Oposição exige demissão de Theresa May

As últimas 24 horas foram de grande turbulência política e de negociações, no Reino Unido. No Twitter, Theresa May garantiu que se demitia se perdesse mais de seis deputados. Após os resultados, os adversários exigiram a demissão imediata de Theresa May, mas a líder conservadora não lhes fez a vontade, acabando a propor à rainha um governo de coligação com a direita radical.

  • Jovens festejam perda de maioria dos conservadores
    2:10

    Brexit

    A catástrofe eleitoral de Theresa May foi celebrada sobretudo pelo eleitorado mais jovem. A festa começou no momento em que as primeiras projeções apontavam para um Parlamento aos pedaços, sem maioria clara. O dia ficou também marcado pelo pedido de Jeremy Corbyn para que a primeira-ministra se despedisse, pela queda significativa da libra face ao dólar e pelo apoio dos unionistas a Theresa May.

  • Lorde Buckethead, o candidato com um balde na cabeça que defrontou Theresa May

    Brexit

    As eleições de quinta-feira no Reino Unido não ficaram apenas marcadas pela vitória sem maioria absoluta de Theresa May, mas também pelos candidatos menos formais, no círculo eleitoral da primeira-ministra britânica. Um deles foi o Lorde Buckethead, que anteriormente já tinha entrado na corrida com Margaret Thatcher e que agora conseguiu um recorde: 249 votos.

  • Abdeslam conhece hoje a sentença de um processo paralelo ao atentado de Paris
    1:14
  • Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
    0:46
  • A festa de aniversário de Isabel II
    1:04