sicnot

Perfil

Camilo de Oliveira 1924-2016

PR recorda Camilo de Oliveira como um homem de humor "doce"

PR recorda Camilo de Oliveira como um homem de humor "doce"

O Presidente da República recorda um homem de humor "doce" que animou os portugueses durante décadas. Marcelo Rebelo de Sousa, que era amigo de Camilo de Oliveira, diz ainda que o ator será sempre lembrado.

  • Camilo de Oliveira, ator que nasceu num teatro morreu aos 91 anos
    1:57

    Camilo de Oliveira 1924-2016

    Camilo de Oliveira morreu sábado, aos 91 anos, em Lisboa. O ator estava internado há algum tempo no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. Camilo de Oliveira nasceu na Figueira da Foz, mas propriamente em Buarcos, no Teatro "Caras Direitas". Desde o nascimento que o seu destino estava traçado. Pisou os palcos pela primeira ainda criança, estreou-se aos 15 e protagonizou uma carreira marcada pela comédia e o teatro de revista. O corpo de Camilo de Oliveira vai estar na Basílica da Estrela a partir de terça-feira.

  • Morreu Camilo de Oliveira, ator que dedicou a vida à comédia
    0:37

    Camilo de Oliveira 1924-2016

    Camilo de Oliveira morreu sábado à noite, aos 91 anos. O ator, que dedicou a sua vida à comédia, estreou-se na companhia itinerante da família quando era criança. Contracenou com Beatriz Costa, Raul Solnado, Vasco Santana e Ribeirinho. Tornou-se conhecido do grande público pela sua participação em séries cómicas televisivas, com uma personagem com o seu nome, com apelidos diferentes de série para série. Transmitidas na SIC, "Camilo e Filho (1995), foi a primeira de várias séries, nas quais assumia uma personagem com diferentes estilos de vida, sempre na linha da comédia.

  • Morreu o ator Camilo de Oliveira

    Camilo de Oliveira 1924-2016

    Morreu aos 91 anos Camilo de Oliveira, ator que se estreou na companhia itinerante da família quando era criança. Natural da Figueira da Foz, mudou-se para a capital em busca de uma carreira artística. O ator morreu este sábado, às 20h10, em Lisboa. O funeral deverá realizar-se na quarta-feira. O corpo do ator vai para a Basílica da Estrela na terça-feira.

  • Os grandes desafios de Rui Rio, segundo Poiares Maduro
    7:43

    O ex-ministro de Pedro Passos Coelho, Miguel Poiares Maduro, falou com a SIC sobre o que reserva o futuro para o PSD e quais serão os principais desafios na área económica para a liderança de Rui Rio. O défice, a descentralização, o próximo Orçamento do Estado e a eventualidade de um bloco central foram alguns dos temas da conversa. Uma entrevista transmitida esta quarta-feira, no programa Negócios da Semana.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42