sicnot

Perfil

Benfica tricampeão

Benfica tricampeão

Benfica Tricampeão

Jonas foi o melhor marcador do campeonato com 32 golos

O avançado brasileiro Jonas, do Benfica, sagrou-se hoje melhor marcador da Liga portuguesa de futebol pela primeira vez, ao terminar a edição 2015/16 com 32 golos, o melhor registo desde 2001/2002.

© Miguel Vidal / Reuters

Jonas, que hoje marcou o segundo tento na receção ao Nacional (4-1), na 34.ª e jornada do campeonato, sucede na lista dos vencedores ao colombiano Jackson Martínez, vencedor, ao serviço do FC Porto, dos três anteriores troféus.

O último jogador a ultrapassar os 30 golos tinha sido o também brasileiro Mário Jardel, que apontou 42 em 2001/2002, ao serviço do Sporting, depois de já se ter sagrado, quatro vezes 'rei' dos goleadores pelos portistas.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31