sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27