sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.