sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

Jorge Jesus foi "desagradável" ao dizer que "ele cria e os outros copiam"

David Borges considera que Jorge Jesus "acabou por ser desagradável com a desvalorização do seu adversário quando referiu a ideia de que ele cria e os outros copiam". Na SIC notícias acrescentou ainda que esperava um momento de grandeza da parte do treinador do Sporting dando os parabéns ao Benfica, tal como esperaria o mesmo de Rui Vitória, caso os leões tivessem sido os campeões.

  • Jorge Jesus diz que enquanto ele cria outros copiam
    2:06

    Benfica Tricampeão

    Depois do desfecho do campeonato, Jorge Jesus reagiu à vitória do Benfica e ao segundo lugar conquistado pelo Sporting. Para o treinador dos leões, não há comparação entre as duas equipas e entre os dois treinadores, Jorge Jesus disse mesmo que enquanto ele cria os outros copiam o que faz.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.