sicnot

Perfil

Benfica tricampeão

Benfica tricampeão

Benfica Tricampeão

Festa do Benfica continua hoje na Câmara de Lisboa

Os festejos para a comemoração de mais um título de campeão nacional, o 35º, pelo Sport Lisboa e Benfica vão continuar hoje na Praça do Município de Lisboa. A Câmara Municipal recebe a equipa, como tradicionalmente acontece quando o vencedor é um clube da cidade.

Tiago Petinga

A autarquia revelou que vai receber o novo campeão às 18:00 nos Paços do Concelho, numa cerimónia em que vai estar presente o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, bem como a vereação do Executivo.

O Benfica sagrou-se tricampeão nacional de futebol ao vencer domingo o Nacional por 4-1, na Luz, a culminar recuperação notável depois de um início de campeonato periclitante, numa luta sem tréguas com o Sporting.

A equipa de Alvalade somou a sua nona vitória consecutiva no campeonato em Braga, ao golear a equipa bracarense por 4-0, mas não conseguiu evitar a conquista do tri pelo Benfica, a despeito da fortíssima ponta final de prova que protagonizou.

Com Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.