sicnot

Perfil

Benfica tricampeão

Benfica tricampeão

Benfica Tricampeão

Festa do Benfica continua hoje na Câmara de Lisboa

Os festejos para a comemoração de mais um título de campeão nacional, o 35º, pelo Sport Lisboa e Benfica vão continuar hoje na Praça do Município de Lisboa. A Câmara Municipal recebe a equipa, como tradicionalmente acontece quando o vencedor é um clube da cidade.

Tiago Petinga

A autarquia revelou que vai receber o novo campeão às 18:00 nos Paços do Concelho, numa cerimónia em que vai estar presente o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, bem como a vereação do Executivo.

O Benfica sagrou-se tricampeão nacional de futebol ao vencer domingo o Nacional por 4-1, na Luz, a culminar recuperação notável depois de um início de campeonato periclitante, numa luta sem tréguas com o Sporting.

A equipa de Alvalade somou a sua nona vitória consecutiva no campeonato em Braga, ao golear a equipa bracarense por 4-0, mas não conseguiu evitar a conquista do tri pelo Benfica, a despeito da fortíssima ponta final de prova que protagonizou.

Com Lusa

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.