sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Festa do tri fez-se até de madrugada

Festa do tri fez-se até de madrugada

A festa do título de campeão nacional de futebol fez-se até de madrugada no Marquês de Pombal, em Lisboa, pintado de vermelho para celebrar o tricampeonato do Benfica. Momento alto foi quando chegou a equipa encarnada que levou ao rubro a multidão de benfiquistas. As celebrações decorreram este ano sem incidentes.

  • A noite do tri

    Desporto

    O Benfica conquistou o campeonato nacional de futebol pela terceira vez consecutiva. Milhares de adeptos saíram à rua para fazer a festa e o país vestiu-se de vermelho e branco. A noite fica marcada pela troca de palavras entre Rui Vitória e Jorge Jesus. O treinador do Sporting começou por dizer que ele fazia enquanto os outros o copiavam. Já o técnico do Benfica disse que na sua lista de preocupações Jesus aparecia depois do homem das pipocas. Do lado do Sporting, algumas centenas de adeptos concentraram em Alvalade para mostrar apoio à equipa.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.