sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Festa do tri fez-se até de madrugada

Festa do tri fez-se até de madrugada

A festa do título de campeão nacional de futebol fez-se até de madrugada no Marquês de Pombal, em Lisboa, pintado de vermelho para celebrar o tricampeonato do Benfica. Momento alto foi quando chegou a equipa encarnada que levou ao rubro a multidão de benfiquistas. As celebrações decorreram este ano sem incidentes.

  • A noite do tri

    Desporto

    O Benfica conquistou o campeonato nacional de futebol pela terceira vez consecutiva. Milhares de adeptos saíram à rua para fazer a festa e o país vestiu-se de vermelho e branco. A noite fica marcada pela troca de palavras entre Rui Vitória e Jorge Jesus. O treinador do Sporting começou por dizer que ele fazia enquanto os outros o copiavam. Já o técnico do Benfica disse que na sua lista de preocupações Jesus aparecia depois do homem das pipocas. Do lado do Sporting, algumas centenas de adeptos concentraram em Alvalade para mostrar apoio à equipa.

  • "Michel Temer nunca teve vergonha, não tem cara de pessoa de bem"
    3:04

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou no habitual espaço de comentário do Jornal da Noite  da SIC, o escândalo com o Presidente do Brasil, Michael Temer. O comentador diz que já era previsível que Temer fosse apanhado com "o pé na poça" e afirma que o Presidente brasileiro nunca teve qualquer tipo de vergonha. Miguel Sousa Tavares fez ainda referência ao facto de Dilma Rousseff ser, entre todos os políticos brasileiros, a única que não tem processos contra ela.

    Miguel Sousa Tavares

  • O que muda com a saída do Procedimento por Défice Excessivo?
    2:10
  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.

  • Marcelo opta pelo silêncio sobre a eutanásia
    1:09

    Eutanásia

    Marcelo Rebelo de Sousa diz que só tomará uma posição sobre a eutanásia quando o diploma chegar a Belém. O chefe de Estado garante que vai ficar em silêncio, para não condicionar o debate e também "para ficar de mãos livres para decidir".