sicnot

Perfil

Benfica Tricampeão

Festa do tri fez-se até de madrugada

Festa do tri fez-se até de madrugada

A festa do título de campeão nacional de futebol fez-se até de madrugada no Marquês de Pombal, em Lisboa, pintado de vermelho para celebrar o tricampeonato do Benfica. Momento alto foi quando chegou a equipa encarnada que levou ao rubro a multidão de benfiquistas. As celebrações decorreram este ano sem incidentes.

  • A noite do tri

    Desporto

    O Benfica conquistou o campeonato nacional de futebol pela terceira vez consecutiva. Milhares de adeptos saíram à rua para fazer a festa e o país vestiu-se de vermelho e branco. A noite fica marcada pela troca de palavras entre Rui Vitória e Jorge Jesus. O treinador do Sporting começou por dizer que ele fazia enquanto os outros o copiavam. Já o técnico do Benfica disse que na sua lista de preocupações Jesus aparecia depois do homem das pipocas. Do lado do Sporting, algumas centenas de adeptos concentraram em Alvalade para mostrar apoio à equipa.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.