sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Governo confirma ao sindicato da CGD corte de 2.500 funcionários até 2019

O Governo confirmou ao Sindicato de trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos (STEC) que está prevista a saída de 2.500 funcionários até 2019.

De acordo com a nota publicada no site oficial do Sindicato, o secretário de Estado do Tesouro informou o sindicato que o número não é definitivo e vai depender da avaliação, que a nova administração fizer.

O secretário de Estado voltou a garantir que não haverá despedimentos e que as saídas serão feitas através de reformas antecipadas e rescisões por mútuo acordo.

Quando ao valor da injeção de capital no banco nada foi revelado, nem quando à data da entrada em funções da nova administração.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC