sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Governo confirma ao sindicato da CGD corte de 2.500 funcionários até 2019

O Governo confirmou ao Sindicato de trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos (STEC) que está prevista a saída de 2.500 funcionários até 2019.

De acordo com a nota publicada no site oficial do Sindicato, o secretário de Estado do Tesouro informou o sindicato que o número não é definitivo e vai depender da avaliação, que a nova administração fizer.

O secretário de Estado voltou a garantir que não haverá despedimentos e que as saídas serão feitas através de reformas antecipadas e rescisões por mútuo acordo.

Quando ao valor da injeção de capital no banco nada foi revelado, nem quando à data da entrada em funções da nova administração.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.