sicnot

Perfil

Caso CGD

Caso CGD

Caso CGD

Governo confirma ao sindicato da CGD corte de 2.500 funcionários até 2019

O Governo confirmou ao Sindicato de trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos (STEC) que está prevista a saída de 2.500 funcionários até 2019.

De acordo com a nota publicada no site oficial do Sindicato, o secretário de Estado do Tesouro informou o sindicato que o número não é definitivo e vai depender da avaliação, que a nova administração fizer.

O secretário de Estado voltou a garantir que não haverá despedimentos e que as saídas serão feitas através de reformas antecipadas e rescisões por mútuo acordo.

Quando ao valor da injeção de capital no banco nada foi revelado, nem quando à data da entrada em funções da nova administração.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07