sicnot

Perfil

Caso CGD

População da Canha contra encerramento do balcão da Caixa

População da Canha contra encerramento do balcão da Caixa

Agumas dezenas de pessoas concentraram-se hoje junto à Caixa Geral de Depósitos da freguesia de Canha, no Montijo. O balcão que dá emprego a três pessoas deverá encerrar, em breve, e o banco mais próximo fica a cerca de 25 quilómetros de distância.

  • As 61 agências da CGD que vão fechar

    Caso CGD

    Eis a lista das 61 agências da Caixa Geral de Depósitos que vão encerrar foi conhecida esta quinta-feira. O encerramento destes balcões faz parte da primeira fase do plano de redução de custos do banco público.

  • Monte Gordo contra encerramento de balcão da CGD
    1:13

    Caso CGD

    Montegordo é a zona mais turística do concelho de Vila Real de Santo António. Com o encerramento do balcão, os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão de se deslocar até ao balcão mais próximo que fica a 5km. Conceição Cabrita, vice-presidente da câmara, está preocupada com os transtornos que este encerramento trará e a autarquia já avançou com uma moção de protesto.

  • Contra fecho de balcão da Caixa em Alenquer
    0:38

    Caso CGD

    Só no distrito de Lisboa, fecham 18 balcões da Caixa Geral de Depósitos. Um deles é na Merceana, em Alenquer. O presidente da União de Freguesias, Fernando Franco, diz que a CGD, como banco público, deve ter uma preocupação social que não está a ser considerada.

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.