sicnot

Perfil

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no 11 ideal da Champions segundo o L´Équipe

O futebolista português Cristiano Ronaldo, que no sábado conquistou o seu terceiro título europeu, depois de o Real Madrid vencer o Atlético de Madrid, integra o 11 ideal da Liga dos Campeões, numa escolha do jornal L'Équipe.

DANIELE MASCOLO

Cristiano Ronaldo marcou no sábado o penálti decisivo, depois de um empate 1-1 no tempo regulamnentar e prolongamento, na vitória do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid (5-3), na final da 'Champions', disputada em San Siro, Milão.

O L'Équipe divulgou hoje o seu 11 da edição 2015/16, um resultado da média de notas atribuídas pelo jornal a cada jogador que tenha disputado um mínimo de sete jogos na competição.

Uma escolha que coloca Gianluigi Buffon (Juventus) na baliza, com a nota mais elevada de todos, 6,75 de 10.

A defesa é composta por Philippe Lahm (Bayern Munique), Marcelo (Real Madrid), Diego Godín (Atlético Madrid) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), e o meio-campo por Pogba (Juventus), Thiago Alcântara (Bayern Munique) e Julian Draxler (Wolfsburgo).

Na frente, além de Cristiano Ronaldo, entram no 11 ideal o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e o uruguaio Luís Suárez (FC Barcelona).

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.