sicnot

Perfil

Caso das Viagens

"A questão está perfeitamente arrumada"

Entrevista SIC Notícias

"A questão está perfeitamente arrumada"

O secretário de Estado Adjunto e do Ambiente José Mendes esteve na Edição da Noite da SIC Notícias, onde falou sobre as mudanças no mercado do alojamento local e a polémica com Rocha Andrade.

O secretário de Estado explicou que quem costuma alugar casas ou apartamentos a turistas vai ter de guardar uma parte do imóvel para arrendar para habitação. Isto, para moderar o alojamento local. O secretário de Estado diz que é uma medida que está a ser ponderada pelo Governo, mas que terá de ser complementada com outras medidas.

José Mendes falou ainda sobre a polémica que envolve o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, e as viagens pagas pela Galp. José Mendes disse que o ministro dos Negócios Estrangeiros já encerrou o assunto, depois dos três secretários de Estado assumirem que vão pagar as despesas.

  • Alerta "terrorista" em Londres

    Mundo

    As estações de metro de Oxford Circus e Bond Street, em Londres, estão encerradas e a polícia está no local, bem como os bombeiros. A polícia dos transportes anunciou entretanto que recebeu uma denúncia de disparos e refere que o incidente está a ser tratado como um atentado terrorista.

  • O que têm ice tea, colas e leite com chocolate em comum? O PAN explica
    1:36
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29