sicnot

Perfil

Caso das Viagens

"A questão está perfeitamente arrumada"

Entrevista SIC Notícias

"A questão está perfeitamente arrumada"

O secretário de Estado Adjunto e do Ambiente José Mendes esteve na Edição da Noite da SIC Notícias, onde falou sobre as mudanças no mercado do alojamento local e a polémica com Rocha Andrade.

O secretário de Estado explicou que quem costuma alugar casas ou apartamentos a turistas vai ter de guardar uma parte do imóvel para arrendar para habitação. Isto, para moderar o alojamento local. O secretário de Estado diz que é uma medida que está a ser ponderada pelo Governo, mas que terá de ser complementada com outras medidas.

José Mendes falou ainda sobre a polémica que envolve o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, e as viagens pagas pela Galp. José Mendes disse que o ministro dos Negócios Estrangeiros já encerrou o assunto, depois dos três secretários de Estado assumirem que vão pagar as despesas.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.