sicnot

Perfil

Refugiados na Europa

Refugiados na Europa

Crise Migratória na Europa

Casa Branca admite ajudar Europa na crise dos refugiados

Os Estados Unidos admitem pela primeira vez receber refugiados da Europa. Um porta-voz da Casa Braca fez saber que a administração Obama está a considerar uma série de hipóteses para ajudar a Europa, incluindo tornar-se país de asilo.

© Yannis Behrakis / Reuters

Numa nota por email, em resposta aos que têm criticado os Estados Unidos por não terem já tomado uma posição sobre este assunto, os americanos adiantam que estão a acompanhar a situação de perto, através de contactos regulares no Médio Oriente e junto dos países europeus mais afetados pelo fluxo migratório.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27