sicnot

Perfil

Dérbi com todos

Dérbi com todos

Dérbi com todos

Benfica põe amanhã à venda bilhetes para o dérbi em Alvalade

O Benfica coloca amanhã à venda os bilhetes para o dérbi em Alvalade. No total são cerca de 2.500 bilhetes. O Benfica já disse que estes ingressos são exclusivos a sócios e detentores do Red Pass.

A venda está limitada a um bilhete por cartão. Os preços variam entre 31 e 60 euros. As bilheteiras abrem às 9h00.

O 2-1 é o resultado que mais vezes se verificou nos jogos de futebol entre Benfica e Sporting, num total de 45 "repetições", em vésperas do 300.º encontro entre os dois "grandes" de Lisboa.

  • "É o dérbi com todos"
    1:17

    Tempo Extra

    O jogo do próximo sábado entre o Sporting e o Benfica esteve em destaque no programa Tempo Extra. Rui Santos acredita que este vai ser um dérbi diferente, por interferir no futuro dos três grandes.

  • Sporting e Benfica já preparam o dérbi
    1:46

    Dérbi com todos

    A cinco jornadas do fim do campeonato, o clube dos "encarnados" lidera a tabela com cinco pontos de vantagem em relação ao FC Porto, e defronta este sábado os "leões" em Alvalade. O Sporting vem de cinco vitórias consecutivas, e no reencontro com a antiga equipa Jorge Jesus, promete lutar com todas as forças pelo triunfo.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15