sicnot

Perfil

Dérbi com todos

Dérbi com todos

Dérbi com todos

Benfica põe amanhã à venda bilhetes para o dérbi em Alvalade

O Benfica coloca amanhã à venda os bilhetes para o dérbi em Alvalade. No total são cerca de 2.500 bilhetes. O Benfica já disse que estes ingressos são exclusivos a sócios e detentores do Red Pass.

A venda está limitada a um bilhete por cartão. Os preços variam entre 31 e 60 euros. As bilheteiras abrem às 9h00.

O 2-1 é o resultado que mais vezes se verificou nos jogos de futebol entre Benfica e Sporting, num total de 45 "repetições", em vésperas do 300.º encontro entre os dois "grandes" de Lisboa.

  • "É o dérbi com todos"
    1:17

    Tempo Extra

    O jogo do próximo sábado entre o Sporting e o Benfica esteve em destaque no programa Tempo Extra. Rui Santos acredita que este vai ser um dérbi diferente, por interferir no futuro dos três grandes.

  • Sporting e Benfica já preparam o dérbi
    1:46

    Dérbi com todos

    A cinco jornadas do fim do campeonato, o clube dos "encarnados" lidera a tabela com cinco pontos de vantagem em relação ao FC Porto, e defronta este sábado os "leões" em Alvalade. O Sporting vem de cinco vitórias consecutivas, e no reencontro com a antiga equipa Jorge Jesus, promete lutar com todas as forças pelo triunfo.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.