sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Canadá realiza primeiro ataque aéreo contra grupo extremista Estado Islâmico

O Canadá realizou os seus primeiros ataques aéreos contra posições do grupo extremista Estado Islâmico na Síria, disse hoje o Departamento de Defesa canadiano.

Expansão do Estado Islâmico, acontecimento de 2014

Expansão do Estado Islâmico, acontecimento de 2014

© STRINGER Iraq / Reuters

Dois F-18 estiveram envolvidos num ataque aéreo contra uma base daquele grupo próximo da cidade síria de Raqqa, refere em comunicado o Departamento de Defesa.

O parlamento canadiano votou a 30 de março o alargamento da missão canadiana contra o grupo extremista Estado Islâmico do Iraque para a Síria no âmbito da coligação internacional liderada pelos Estados Unidos.














Lusa
  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".