sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Rússia intensifica ataques lançando mísseis cruzeiro sobre alvos jihadistas

A Rússia intensificou os ataques ao grupo Estado Islâmico na Síria. A aviação russa usou bombardeiros de longo alcance e mísseis cruzeiro para atingir alvos dos jihadistas.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

APTN

O Presidente russo ordenou também à marinha para entrar em contato com as forças navais francesas no Mediterrâneo. O objetivo é coordenarem um plano conjunto de ações aéreas e por mar.

Os Presidentes russo e francês falaram hoje por telefone e concordaram em unir esforços na luta contra o terrorismo na Síria. Vladimir Putin e François Hollande vão encontrar-se em Moscovo no dia 26. O presidente francês vai também encontrar-se com Barack Obama, em Washington, no dia 24 de novembro.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.