sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Rússia intensifica ataques lançando mísseis cruzeiro sobre alvos jihadistas

A Rússia intensificou os ataques ao grupo Estado Islâmico na Síria. A aviação russa usou bombardeiros de longo alcance e mísseis cruzeiro para atingir alvos dos jihadistas.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

APTN

O Presidente russo ordenou também à marinha para entrar em contato com as forças navais francesas no Mediterrâneo. O objetivo é coordenarem um plano conjunto de ações aéreas e por mar.

Os Presidentes russo e francês falaram hoje por telefone e concordaram em unir esforços na luta contra o terrorismo na Síria. Vladimir Putin e François Hollande vão encontrar-se em Moscovo no dia 26. O presidente francês vai também encontrar-se com Barack Obama, em Washington, no dia 24 de novembro.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.