sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Rússia intensifica ataques lançando mísseis cruzeiro sobre alvos jihadistas

A Rússia intensificou os ataques ao grupo Estado Islâmico na Síria. A aviação russa usou bombardeiros de longo alcance e mísseis cruzeiro para atingir alvos dos jihadistas.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

Carta militar russa apresentada pelo Centro de Comando de Defesa russa ao Presidente Putin.

APTN

O Presidente russo ordenou também à marinha para entrar em contato com as forças navais francesas no Mediterrâneo. O objetivo é coordenarem um plano conjunto de ações aéreas e por mar.

Os Presidentes russo e francês falaram hoje por telefone e concordaram em unir esforços na luta contra o terrorismo na Síria. Vladimir Putin e François Hollande vão encontrar-se em Moscovo no dia 26. O presidente francês vai também encontrar-se com Barack Obama, em Washington, no dia 24 de novembro.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.