sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Atentados no Iraque fazem 51 mortos

Pelo menos 51 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em vários ataques liderados pelo Daesh, no Iraque.

© Ahmed Saad / Reuters

Em Bagdade, um carro bomba explodiu junto a um centro comercial enquanto homens armados começaram a disparar matando 18 pessoas e ferindo 50.
A explosão de outras três bombas matou 30 pessoas e feriu mais de meia centena fora da capital. Os ataques coincidem com um novo bombardeamento levado a cabo pela coligação internacional contra o Daesh, no Iraque. No norte do país, o raide terá destruído uma reserva de milhões de dólares pertencente ao grupo.

  • Várias alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • "Quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o c......"

    Desporto

    Depois do jogo entre o Estoril-Praia e FC Porto, a polémica prolonga-se com um cântico da claque do Sporting sobre a bancada do estádio António Coimbra da Mota, que obrigou à interrupção do jogo da passada segunda-feira. Tudo aconteceu durante um jogo do campeonato de hóquei em patins entre leões e dragões, esta quarta-feira.

  • A maior lua de Saturno tem nível do mar tal como a Terra

    Mundo

    Titã, a maior lua de Saturno, tem uma altura média da superfície do mar, tal como a Terra, revela um estudo divulgado esta quarta-feira, que se baseia em observações feitas pela sonda norte-americana Cassini, cuja missão terminou em setembro.