sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Atentados no Iraque fazem 51 mortos

Pelo menos 51 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em vários ataques liderados pelo Daesh, no Iraque.

© Ahmed Saad / Reuters

Em Bagdade, um carro bomba explodiu junto a um centro comercial enquanto homens armados começaram a disparar matando 18 pessoas e ferindo 50.
A explosão de outras três bombas matou 30 pessoas e feriu mais de meia centena fora da capital. Os ataques coincidem com um novo bombardeamento levado a cabo pela coligação internacional contra o Daesh, no Iraque. No norte do país, o raide terá destruído uma reserva de milhões de dólares pertencente ao grupo.

  • "Foi bonito estar no Real Madrid"

    Desporto

    O internacional português Cristiano Ronaldo insinuou este sábado, após a conquista da Liga dos Campeões, em Kiev, na Ucrânia, com um triunfo por 3-1 frente ao Liverpool, que poderia deixar a equipa do Real Madrid.

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57