sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Polícia turca alerta para possíveis ataques do Daesh

A polícia turca alertou o país para a possibilidade de ataques do Daesh contra igrejas e sinagogas durante o fim de semana da Páscoa.

Uncredited

No sábado passado, um bombista suicida fez-se explodir em Istambul. O atentado resultou em quatro mortos e mais de 30 feridos, entre os quais um português, foi atribuído pelas autoridades turcas ao grupo terrorista.

  • Daesh reivindica atentados no Iémen

    Mundo

    O grupo extremista autodenominado Estado Islâmico reivindicou a autoria dos três ataques suicidas que fizeram hoje 22 mortes, no Iémen, afirmando que foi um "ataque contra uma base da coligação" árabe.

  • EUA anunciam a morte do número dois do Daesh
    1:29

    Daesh

    Os Estados Unidos anunciaram a morte Haji Imam, o número dois do Daesh e uma espécie de ministro das Finanças do grupo terrorista. O Secretário de Defesa norte-americano diz que o homem foi morto durante uma operação militar.

  • "Não partilhei SMS com ninguém"
    0:43

    Caso CGD

    António Domingues afirma que nunca revelou o conteúdo das mensagens trocadas com o ministro das Finanças sobre a entrega das declarações de património ao Tribunal Constitucional. O tema dos SMS foi abordado pelo ex-presidente da Caixa na sequência de uma pergunta do PCP sobre declarações feitas por António lobo Xavier no programa da SIC Notícias "Quadratura do Círculo".