sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Polícia turca alerta para possíveis ataques do Daesh

A polícia turca alertou o país para a possibilidade de ataques do Daesh contra igrejas e sinagogas durante o fim de semana da Páscoa.

Uncredited

No sábado passado, um bombista suicida fez-se explodir em Istambul. O atentado resultou em quatro mortos e mais de 30 feridos, entre os quais um português, foi atribuído pelas autoridades turcas ao grupo terrorista.

  • Daesh reivindica atentados no Iémen

    Mundo

    O grupo extremista autodenominado Estado Islâmico reivindicou a autoria dos três ataques suicidas que fizeram hoje 22 mortes, no Iémen, afirmando que foi um "ataque contra uma base da coligação" árabe.

  • EUA anunciam a morte do número dois do Daesh
    1:29

    Daesh

    Os Estados Unidos anunciaram a morte Haji Imam, o número dois do Daesh e uma espécie de ministro das Finanças do grupo terrorista. O Secretário de Defesa norte-americano diz que o homem foi morto durante uma operação militar.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.