sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Pelo menos 24 jihadistas e oito civis mortos em bombardeamento aéreo na Síria

Pelo menos 24 combatentes do Daesh e oito civis morreram hoje num bombardeamento aéreo contra a cidade de Raqa, o bastião do grupo jihadista, localizado a norte da Síria, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Alexander Kots / AP

A organização não-governamental (ONG) síria não esclareceu se os ataques foram conduzidos pela aviação do regime sírio, da Rússia ou da coligação internacional liderada pelos Estados Unidos.

"Pelo menos 24 membros do Daesh, entre os quais três comandantes, bem como oito civis foram mortos nestes raids", afirmou o diretor do Observatório, Abdel Rahmane.

"Não sabemos se os aviões eram da coligação liderada pelos Estados Unidos, do regime sírio ou da Rússia", acrescentou.

Com Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.