sicnot

Perfil

Daesh

Daesh

Daesh

Pelo menos 24 jihadistas e oito civis mortos em bombardeamento aéreo na Síria

Pelo menos 24 combatentes do Daesh e oito civis morreram hoje num bombardeamento aéreo contra a cidade de Raqa, o bastião do grupo jihadista, localizado a norte da Síria, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Alexander Kots / AP

A organização não-governamental (ONG) síria não esclareceu se os ataques foram conduzidos pela aviação do regime sírio, da Rússia ou da coligação internacional liderada pelos Estados Unidos.

"Pelo menos 24 membros do Daesh, entre os quais três comandantes, bem como oito civis foram mortos nestes raids", afirmou o diretor do Observatório, Abdel Rahmane.

"Não sabemos se os aviões eram da coligação liderada pelos Estados Unidos, do regime sírio ou da Rússia", acrescentou.

Com Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.